quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Crescer..

Foto: Weheartit
Se ser adulto é prender o riso espontâneo ou a gargalhada alta, ter medo de contar piadas sem graça, não poder se sujar ao tomar sorvete ou comer macarrão de molho vermelho, ter que agir apenas depois de pensar milhares de vezes ou ter como regra que a sobremesa vem sempre depois da refeição, me desculpe, mas eu não vou crescer.
Eu prefiro ser essa eterna palhaça que eu sou e ver o mundo da cor que eu quero ver.
O cinza não me agrada.

Gente grande é muito limitada e cheia de regras que só fazem sentido na teoria.

Só precisamos ter um pouco de discernimento e saber lidar com todas as responsabilidades  do dia-a-dia de maneira séria, na hora certa. Mas vamos manter o nosso lado criança e o nosso riso espontâneo, tenho certeza de que até o lado ''sério'' da vida irá ser mais fácil, afinal de contas, de que vale a vida sem os sonhos coloridos que nos fazem acordar todos os dias de manhã?


''Eu realmente não cresci, acho que minhas ideias é que ficaram altas.''
Renata Fagundes


Bruna Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário