quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fragmentos de uma lembrança..

Foto: WeheartIt

O jeito como você fazia eu me sentir. Livre. Livre porque nós tínhamos a liberdade de ser livres. Tínhamos uma intimidade incomparável. Você me permitia ser eu mesma e não tinha vergonha, nem mesmo quando eu soltava a gargalhada mais escandalosa do mundo em público. Você simplesmente achava graça e sorria, com o seu jeito calmo. Você não ligava pra minha calcinha bege e muito menos para o meu cabelo despenteado. Você dizia me achar ainda mais bonita sem maquiagem e com o cabelo molhado pós banho. Você não estava nem aí quando eu te recebia de pijama na sexta feira a noite e achava graça quando eu não combinava o shorts com a blusa. Você ria do modo como eu fazia manha implorando beijinho e se rendia aos meus pedidos sempre com um sorrisinho no canto do rosto. Você me olhava querendo dizer muita coisa e no fim não dizia nada, porque não precisava. Nós tínhamos opiniões tão parecidas, o que logicamente não impedia que nós entrássemos num impasse quando não concordávamos um com o outro. Você não se importava de comer o lanche porquinho do quiosque da praia e menos ainda quando tínhamos que passar o fim de semana nos acabando em pipoca por falta de dinheiro. Nós dividíamos a conta no fim da pizza e isso era normal. A sua família não me olhava diferente quando eu colocava os meus pés em cima do sofá e nem quando por descuido eu me pegava falando de boca cheia. Nos nossos campeonatos de arroto eu sempre acabava derrotada, aliás, eu nunca venci de você em um jogo que fosse. Você me permitia ser eu mesma sem que eu precisasse ficar me policiando....

Bruna Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário