quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quem sou eu?


Me chamo Bruna, tenho 18 anos. 
Nasci dia 6 de maio, como consequência carrego todas as características do signo de Touro junto comigo.

Nasci em Santos e moro aqui, embora tenha passado alguns anos da minha vida numa cidade vizinha.
Sou filha de pais separados e, atualmente, moro com o meu pai, a minha madrasta (Leia-se uma GRANDE mãe) e o meu irmão de 8 aninhos...
Curso o 2º semestre do curso de Administração numa universidade local. Atualmente estou trabalhando como Auxiliar Administrativa num Sindicato, aqui na região. 
É o meu primeiro trabalho.

Não é a primeira vez que eu crio um blog na tentativa de levá-lo a sério, mas na correria do dia-a-dia acaba caindo no esquecimento, até que a vontade de escrever bate a minha porta e eu vejo necessidade de criar um, de novo e de novo.
Tenho gosto pela escrita embora às vezes eu não consiga organizar bem os meus pensamentos e transcrever de maneira clara o que eu desejo.
Mas vamos tentar afinal uma pausa pra uma xícara de café e algumas palavrinhas de vez em quando, não faz mal a ninguém, não é mesmo?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário