sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inquietação..

Foto: WeHeartIt


Ultimamente me sinto inquieta.

Mas não é só o corpo.

Não é só a minha perna que não para de balançar na esperança de que o relógio dê suas voltas mais depressa.
Não são só as incansáveis tentativas de achar uma posição satisfatória no travesseiro todas as noites. Não é a apenas a frustante tentativa de escutar uma música inteira, do início ao fim.
Além da posição dos móveis do quarto que não me agradam mais e as cores das paredes que já me causam enjoo a espera para atravessar a rua me deixa maluca e o fato de ter que pegar o mesmo ônibus todos os dias me irrita profundamente.

Eu tenho a sensação de que tenho tudo o que preciso e mesmo assim me sinto inquieta por que quero algo a mais. Algo que foge a minha visão, ao meu tato e ao meu verbo ter.

Eu não sei o que é, onde achar e nem quanto custa. Se é que custa...
Eu só sei que todos os dias quando acordo, acordo ansiando o dia de amanhã na espera de que algo novo aconteça e mude o itinerário dos meus pensamentos, dos meu sentimentos, da minha motivação.. da minha vida.

Eu quero alguém, eu quero onde, eu quero algo, eu quero como, eu quero isso, aquilo e aquilo outro.. eu quero tudo mas não quero nada.

Enquanto isso eu vou vivendo..

Bruna Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário