terça-feira, 18 de setembro de 2012

Os opostos se atraem..

Foto: WeHeartIt
E os dispostos se distraem, é isso?
Então pra começar, vamos acabar com essa distração que está nos impedindo de viver essa vontade.
Comece a prestar atenção em mim e nas pequenas coisas que faço pra chamar a sua atenção. Vamos lá.. eu sei que no fundo, você sabe do que eu estou falando.

Embora você tenha lá seus anos a mais, isso não faz diferença.
Embora você curta passar a sexta feira no bar e eu, talvez, numa sala de cinema.. Apesar de você preferir um copo de cerveja e eu, de suco de laranja.. 

Eu não estou falando disso. Eu estou falando da sintonia que eu percebo quando os nossos olhos se percebem e quando os nossos lábios se encontram.
Tudo bem, tudo bem.. ficamos duas, três vezes no máximo mas, e daí?
Até o modo como você segurou na minha cintura parecia ter sido estudado.


Não, não é amor. É desejo. Talvez uma paixonite passageira.. mas com toda certeza uma vontade interminável de que aconteça de novo e de novo. Porque não?!

Eu estou aqui, disposta e você aí... tão atoa.
Vem pra cá, bem aqui.. como naquelas vezes.
Se estamos tão dispostos, vamos nos distrair.
Talvez na mesa de um bar. Na sala do cinema. Na balada. Em casa. Na rua.
Juntos?

Bruna Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário