quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Saudades de mim...

Então, terei uns dias livres para dar um jeito no meu guarda-roupas, organizar as coisas da faculdade, ler algumas revistas de fofoca e de dicas infalíveis para a tão sonhada barriga chapada, é, esse tipo de revista que não nos acrescenta em nada, mas um pouco de futilidade não faz mal a ninguém.
Então, vou deitar no meu sofá, jogar as minhas pernas pra cima e me vou me dispor a trocar canais como quem folheia páginas.
Então, enquanto a chuva cair lá fora, eu vou preparar um balde de pipoca, uma panela de brigadeiro e me acabarei de chorar naqueles romances-café-com-leite que a gente sabe o fim desde o início. 
Então, navegarei na internet sem hora pra dormir e ficarei lendo textos que falam de amor e de casais apaixonados.
Sentarei na minha cama pra ler o livro pausado há meses. Vou pintar minhas unhas, fazer uma hidratação no cabelo e descolorir os pêlos da coxa.
Vou reler algumas cartas antigas e matar a saudade vendo fotos... Vou me meter a cozinhar, escrever história em quadrinhos e tirar fotos fazendo careta.

Vou usar meu tempo livre pra ficar comigo, matar a saudade de mim, saber um pouco mais sobre mim e me lembrar que eu ainda estou aqui, sempre que eu precisar.
Meus dias cobram muito de mim, meus pensamentos então.. nem se fale!

Gasto o meu tempo tentando solucionar problemas que não são meus, atendendo ligações que não são pra mim, pensando em pessoas que não são minhas, e acabo por esquecer de mim.

Bruna Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário